Protótipos de Produtos

Na 2ª série do Ensino Médio, os alunos realizaram um projeto no Itinerário Formativo de Empreendedorismo, criando protótipos de produtos chamados Cerealitos.

Inspirados nas antigas escolas de design estudadas em sala de aula, os alunos aplicaram os conhecimentos adquiridos para conceber produtos inovadores. Cada protótipo reflete a criatividade dos alunos e sua compreensão dos princípios fundamentais do design e do empreendedorismo.

Cada protótipo de Cerealito é uma expressão da criatividade dos alunos e reflete sua compreensão dos princípios fundamentais do design e do empreendedorismo. Essa iniciativa não apenas demonstra o compromisso dos alunos, mas também destaca sua habilidade de aplicar o conhecimento de forma prática.

Parabéns aos alunos por essas incríveis produções! E também, nossos parabéns à professora Graziela Maeda, pelo desenvolvimento e acompanhamento da atividade.