Projeto Atualidades - 2º Semestre

Durante o segundo semestre letivo, os alunos dos 8ºs anos do Ensino Fundamental, tiveram a oportunidade de participar de nosso "Projeto Atualidades - Semanário de Notícias" durante as aulas de Geografia sob a orientação da professora Bruna Lima.

Nessa atividade, os alunos selecionaram reportagens e notícias atualizadas, abrangendo eventos no Brasil e no mundo, e as apresentaram para a sala. Em seguida, as notícias foram discutidas, relacionando-as aos conteúdos estudados anteriormente.

Gostaríamos de parabenizar todos os alunos que se envolveram e participaram desse projeto enriquecedor, aos alunos Eloá Rocha (8ºA), Rafael Alves Stefanello (8ºB) e o aluno Pedro Buffone (8ºC), que se destacaram ao longo do semestre com suas apresentações!