Otto no Beco do Batman

Na disciplina de Português, os alunos dos 5ºs anos do Ensino Fundamental exploraram um texto sobre obras de arte a céu aberto, especificamente focado em uma pequena rua na cidade de São Paulo, adornada por murais de grafite. O "Beco do Batman", situado na Vila Madalena, é um verdadeiro espetáculo de arte estilizada, com elementos cubistas e psicodélicos que rompem com os padrões convencionais.

Empolgado pela aula, nosso aluno Otto Diederichsen do 5º ano C foi até o Beco do Batman para vivenciar de perto essa expressão artística. Ficamos imensamente felizes quando nossos alunos se envolvem tão ativamente com o conteúdo pedagógico, indo além da sala de aula e explorando o mundo através da arte.