Mural do Ensino Médio

Por trás da arte do nosso mural, há uma história que estamos ansiosos para compartilhar com vocês.

Este projeto é mais do que uma simples pintura na parede, é uma celebração da cultura brasileira e alemã, marcando os 123 anos do nosso colégio e os 200 anos da imigração alemã no Brasil. Essa obra representa a união de duas tradições que moldaram a identidade da nossa escola.

Após uma votação realizada pelos alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, professores e demais colaboradores do colégio, entre quatro opções de de artes criadas pelo @digitalorganico , a número 1 foi a mais votada. Agora, com a escolha feita, temos o prazer de anunciar que o artista João Cobra “Nove”, já está dando vida à arte vencedora no mural localizado na esquina da Rua José Antônio Coelho com a Rua Domingos de Moraes.

Nossos agradecimentos a todos pelo envolvimento nesse projeto, desde o setor da manutenção ajudando o artista, ao João Cobra Nove, professores que realizaram as votações nas salas de aula, colaboradores e alunos que votaram, ao diretor Sr. Eduardo Alcober e presidente Sr. Peter Neufeld por promoverem essa ação importante para a história do colégio.

Em breve postaremos a história completa por trás da arte ❤️ 🎨