Maquetes de Cavernas

Os alunos dos 4ºs anos do Ensino Fundamental e suas famílias merecem todo o reconhecimento pela criação das maquetes de cavernas! 🌟

Essa atividade não apenas demonstra o empenho e a criatividade das crianças, mas também ressalta a importância do aprendizado prático e envolvente. Durante esse projeto, nossos jovens exploradores revisitaram e aprofundaram seus conhecimentos sobre a estrutura interna das cavernas, suas fascinantes formações e a diversidade de animais que habitam esses ambientes.

Ao utilizar as figuras de animais cavernícolas, foi possível perceber como a distribuição dos animais nas maquetes se assemelharam às encontradas nos espaços reais desse ambiente natural.

Parabéns a todos os envolvidos por proporcionarem aos nossos alunos uma experiência de aprendizado tão enriquecedora e empolgante. 🌏💡