Laços Afetivos em Retratos Vivos

Os alunos dos 7os anos do Ensino Fundamental produziram, nas aulas de Arte ministradas pela Professora Graziela Maeda, desenhos e pinturas que retratam vínculos afetivos.

Além do aspecto emocional, esta exposição também destaca a exploração da técnica artística. Cada obra é uma amostra do exercício dos alunos em capturar expressões, texturas e características únicas de pessoas e animais. Da sutileza do olhar à suavidade do toque, esses retratos são testemunhas do domínio artístico alcançado.

Mais do que meramente tinta e papel, esta exposição revela o poder da arte em comunicar emoções e contar histórias. Através de técnicas artísticas, desde desenhos realistas detalhados até pinturas expressivas cheias de vida, cada peça nos convida a contemplar os laços afetivos e a experiência compartilhada.