Festa Junina Interna - 1ºs e 2ºs anos

No dia 30 de junho, tivemos a tão esperada Festa Junina para os nossos alunos dos 1ºs e 2ºs anos do Ensino Fundamental! Foi uma tarde repleta de diversão e aprendizado.

Assim como aconteceu na Educação Infantil, as crianças vieram vestidas a caráter, trazendo toda a alegria e animação dessa festa tradicional.

Tivemos diversas atividades emocionantes para os pequenos! Eles se divertiram com jogos como a pesca, o pomar do caipira e muitas outras brincadeiras típicas. Além disso, não faltaram comidinhas deliciosas e música animada para embalar a festa.

A Festa Junina foi um momento especial em que todos se uniram, valorizando nossa cultura e resgatando tradições populares.

Queremos ensinar aos nossos alunos a importância de celebrar a cultura brasileira e valorizar nossas raízes.