Feira USP e as Profissões

Os alunos das 3as séries do Ensino Médio participaram da Feira USP e as Profissões, um evento anual destinado aos vestibulandos e aos demais interessados em conhecer os cursos de graduação oferecidos pela Universidade de São Paulo. 🎓

Neste evento, foi apresentado aos jovens do Ensino Médio e de cursinhos pré-vestibular como é a vida acadêmica de uma Universidade, informando dados importantes para uma escolha consciente de sua futura profissão.

Ao mesmo tempo, o evento contribuiu para que o estudante, ao ingressar na universidade, desenvolva um relacionamento integrador com a comunidade universitária e com a sociedade, aproveitando as múltiplas atividades acadêmicas, culturais e sociais que a USP oferece.

Um grande passo em direção ao sucesso!