Entrega do A2
No dia 09 de junho, durante a Semana da Língua Alemã, realizamos mais uma cerimônia de entrega dos certificados de proficiência em alemão nível A2, com a participação dos alunos do Ensino Médio, do 9º ano e de seus responsáveis.
A cerimônia teve como objetivo celebrar essa importante conquista acadêmica, reconhecendo o empenho e a dedicação de cada estudante ao longo de sua trajetória de aprendizagem da língua alemã. O momento também foi uma oportunidade para homenagear os pais e professores, que contribuíram e apoiaram os alunos em cada etapa desse processo.
Parabenizamos todos os envolvidos por mais essa conquista e desejamos muito sucesso na continuidade de seus estudos!