Skip to main content

Encontro com ex-alunos em Marburg


Durante sua visita à cidade de Marburg, na Alemanha, o presidente da Associação, Sr. Peter Neufeld, teve a alegria de reencontrar ex-alunos do Colégio Benjamin Constant que hoje vivem e estudam no país.

O encontro foi marcado por momentos de descontração, troca de experiências e muita alegria ao rever alunos que continuam levando consigo os valores, a formação e a história construída em nossa escola.

É motivo de grande orgulho acompanhar a trajetória de nossos ex-alunos e perceber que os vínculos criados no Colégio Benjamin Constant permanecem fortes, independentemente da distância.

Desejamos muito sucesso a todos nessa nova etapa e esperamos revê-los em breve!

    Venha fazer parte da família

    Benjamin Constant

    Aprender a ser, este é o nosso jeito de ensinar.