Encontro a Autora Geslie Coelho Carvalho da Cruz

Dando continuidade ao Projeto Mulheres, no mês de maio, os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental tiveram o prazer de receber a visita de Geslie Coelho, autora renomeada do livro de ciências da coleção "Conjunto Faça", adotada pelo Colégio. A autora  continua a responder com muita atenção às perguntas dos nossos alunos, esclarecendo suas principais dúvidas. Durante o encontro, os alunos também obtiveram informações valiosas sobre a trajetória acadêmica da autora, que a capacitou a escrever um livro didático de alta qualidade. Além disso, eles puderam aprender sobre as diversas melhorias e atualizações pelas quais o material passou ao longo dos anos.

Foi enfatizado que  Geslie trabalha em conjunto com uma equipe dedicada, responsável pela busca de imagens e conteúdos atualizados para edições futuras da coleção. Essa preocupação com a atualização constante evidencia o compromisso da autora em fornecer um material enriquecedor para as crianças.

Nossos alunos ficaram verdadeiramente encantados com a oportunidade de trocar ideias e estar tão próximos da autora do livro que tanto apreciam.