Confira as fotos da XXXIII Festa Alemã

No dia 16 de setembro, celebramos com muita alegria a XXXIII Festa Alemã junto à nossa querida comunidade escolar. Foi um evento festivo repleto de cultura, música, sabores inigualáveis e palco de muitos encontros e reencontros. Os momentos de diversão foram inúmeros, embalados pelo som contagiante da "Dauerlaufband" de Taubaté/SP. Os talentosos grupos de danças folclóricas alemãs encantaram a plateia com suas apresentações em diferentes horários, levando todos a uma jornada pelos passos tradicionais e encantadores dessa cultura.

A gastronomia foi um destaque especial, transportando-nos diretamente para a Alemanha. Tivemos salsichas alemãs, Rösti, joelho de porco (Eisbein), lanche com salsicha vegetariana, o tradicional café com bolo Floresta Negra e doces como o Apfelstrudel com sorvete e pão de mel, além de sucos, refrigerantes e chopp. Com o sistema Take Away de alguns produtos, todos puderam levar um pedacinho da festa para desfrutar desses sabores especiais no conforto de suas casas, mantendo viva a memória da nossa tradicional Festa. 🎉🥨

Essa foi mais uma oportunidade de promover a confraternização da comunidade escolar Benjamin Constant e preservar a tradição alemã!

Agradecemos a todos pela presença. Danke schön! ✨