Confecção de navio com materiais recicláveis

O aluno Rafael Visconti, do 3º ano B do Ensino Fundamental, confeccionou um navio com materiais recicláveis a partir da atividade não obrigatória do livro de português, que tem como objetivo construir um “porta trecos” com materiais reaproveitáveis.

Esta atividade inspira todos nós a pensar fora da caixa e a encontrar maneiras inovadoras de criar objetos sustentáveis. Vamos aproveitar essa oportunidade para incentivar outros alunos a seguirem o exemplo do Rafael e também se destacarem em suas atividades. Ao vermos o esforço dele, fica claro que cada um de nós tem a capacidade de criar algo único e incrível.

Convidamos a todos os alunos a se inspirarem na criatividade do Rafael e a abraçarem esse desafio. Aproveitem para demonstrar suas habilidades de transformar materiais reaproveitáveis em algo surpreendente, como ele fez com o "Titanic".

Parabéns novamente ao Rafael e vamos todos embarcar nessa jornada criativa junto com ele!