Atividades Maio Amarelo
Maio Amarelo – No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas!
No dia 16/05, realizamos uma manhã especial de Atividades Pedagógicas e Culturais, repleta de aprendizado, diversão e conscientização.
Por meio de atividades lúdicas e de um circuito interativo, nossos alunos aprenderam sobre a importância da educação e da segurança no trânsito, desenvolvendo valores como respeito, atenção e cuidado com o próximo.
Foi um momento cheio de alegria, convivência e novas experiências, tornando o aprendizado ainda mais significativo!