Natação Sub 14 e Sub 17 - Jogos Escolares do Estado de São Paulo - JEESP

No dia 22/06 (quinta-feira), o Complexo Esportivo Lauro Gomes de Almeida foi palco de mais uma seletiva emocionante dos "Jogos Escolares do Estado de São Paulo - JEESP", desta vez na modalidade de Natação, nas categorias Sub14 e Sub17.

O Colégio Benjamim Constant foi muito bem representado com a participação dos alunos-altetas Gabriel Rubira Cardoso Hidalgo, Guilherme de Almeida Eiras, Larissa Gil Sarzedas, Marina Gil Sarzedas, Maria Passaro Clemente, Luiza Gonçalves Carletti, Gabriel Horvath Schwan, Matheus Cony Siniscalchi e Yasmim Tomita.

O nível da competição foi alto, com mais de 300 atletas inscritos. O clima estava frio, mas o desempenho e a garra da nossa equipe aqueceram nossos corações de emoção. Todos obtiveram ótimos resultados nas fortes provas que participaram e conquistamos oito medalhas no total.

Medalhas conquistadas:

Sub 14

Gabriel Rubira Cardoso Hidalgo
100m costas- 3° lugar- bronze

Sub17

Matheus Cony Siniscalchi
1500m livre- 1° lugar- ouro
800m livre- 1° lugar- ouro
400m medley- 2° lugar- prata

Gabriel Horvath Schwan
50m costas- 2° lugar- prata

Yasmim Tomita
1500m livre- 2° lugar- prata
200m costas- 2° lugar- prata
100m costas- 3° lugar- bronze

Parabéns a cada aluno(a)-atleta que participou do JEESP 2023 por representar com garra, talento e dedicação, o Colégio Benjamim Constant!

Confira as fotos!