A prática do speaking

A prática do “speaking” em inglês, assim como em outros idiomas, é uma habilidade muito importante, pois nos permite comunicar-se com outras pessoas e expressar nossos pensamentos, sentimentos, além de ampliar nossos horizontes para o mundo, pois onde quer que você vá haverá sempre alguém que fale inglês.

Nossos alunos dos 3os aos 5os anos do Ensino Fundamental do período complementar, orientados pela “Teacher Rose”, começaram a desenvolver e praticar essa habilidade, e nada mais motivador do que falar sobre a família (family). Esse tema sempre causa grande alegria e entusiasmo nas crianças pois adoram falar sobre mom, dad, brothers, sisters, grandparents and their pets.

Alguns alunos, além de falarem sobre suas famílias, estão enfrentando a timidez e se desafiando a serem filmados. Wow!!! Que desafio!!!

Lembramos sempre que: “ Mistakes are part of any learning process”.

Convidamos as famílias a assistirem alguns vídeos de alunos(as) falando sobre sua família com muito orgulho e alegria.