No dia 28/05 (sábado), em caráter de festival esportivo, o início da 2ª Copa LEELA com o “TORNEIO INÍCIO”. Retornarmos às quadras com motivação, promovendo a integração e a sociabilização dos alunos e das escolas participantes.

Nessa etapa, duas escolas, Colégio Benjamin Constant e Escola Suiço-Brasileira, sediaram os jogos com modalidades diferentes.

Aqui no Colégio Benjamin Constant, recebemos, com muito prazer, o Colégio Humboldt, o Colégio Visconde de Porto Seguro e o Colégio Vértice nas rodadas dos jogos de Futsal Masculino nas categorias Sub 16 e Sub 18. A atuação de todos os alunos atletas, representando seus respectivos colégios, foi espetacular. O Colégio Benjamin Constant, na categoria Sub 16, venceu os três jogos.

Na Escola Suiço-Brasileira, as rodadas foram de Voleibol Feminino nas categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 18. O Colégio Benjamin Constant também esteve presente e muito bem representado, com uma linda atuação de nossas alunas atletas. As categorias Sub 12 e Sub 14 venceram todos os jogos.

Parabéns a todos! Professores, alunos e alunas, pais, familiares e colaboradores que fizeram desse torneio uma festa!