Em 2021, nossos alunos Bianca Mika Nakayama, Julia Trindade, Julia Schwann, Stephanie Matsubara e Taito Nio, participaram do concurso musical na Alemanha, o “Eine Welt Song Contest”.

Entre mais de 600 músicas de compositores de idade entre 11 a 24 anos, a bela canção “Eine Welt für alle” (Um mundo para todos), composta por Bianca, de 11 anos, e interpretada por seus amigos do coral “Herdenchor” do Colégio Benjamin, ficou em quinto lugar na votação pública.

Os cinco alunos coralistas foram premiados, este ano, com um curso/workshop de composição e interpretação musical.

O grupo Herdenchor, a convite de Jéssica Prado, professora da Bianca, se apresentou no recital de alunos da Play Music School, e pela primeira vez cantaram para o público a canção “Eine Welt für alle”.

Assista e conheça a bela canção: https://www.youtube.com/watch?v=vj7EEU9TSso

Letra:

Ein Ort ohne Frieden – Es gibt keine Liebe

Ein Ort ohne Frieden – Es gibt nur Schmerzen

Ein Ort ohne Frieden – Es gibt keine Freude

Ein Ort ohne Frieden – Es gibt keine Nostalgie

Wenn du Frieden willst – Sei dankbar

Wenn du Frieden willst – Warum Einsamkeit

Wenn du Frieden willst – Habe Mitgefühl

Wenn du Frieden willst – Habe Eintracht

Refrain (2x):

Wir können das zusammen machen