No dia 06 de abril, aconteceu no Consulado Geral da Alemanha em São Paulo a seleção dos alunos para o Preisträgerprogramm International 2022, um programa que tem por objetivo promover o ensino da língua alemã, e que premia os estudantes estrangeiros com bom desempenho no aprendizado da língua com uma imersão de estudo na Alemanha.

Participam da seleção alunos do Ensino Médio das escolas DSD de São Paulo com nível B1 ou superior.

Parabenizamos nossa aluna Vivian Cernev Morgado e Érico Chaves Pato da Escola Suíço – Brasileira pelo excelente desempenho no processo seletivo.

Os dois alunos passarão quatro semanas na Alemanha, com representantes de escolas DSD de outros continentes.

Vivian e Érico frequentarão a escola na Alemanha e participarão de diversas atividades e eventos culturais.