Nos dias 13, 14 e 15 de outubro, os alunos dos 1ºs e 2ºs anos do Ensino Fundamental participaram, com muita alegria e diversão, da programação em comemoração do Dia das Crianças, conciliando atividades lúdicas e pedagógicas.

Nossos alunos foram recebidos, desde o primeiro dia, de uma forma especial, começando pelo arco de bexigas na entrada da JAC e contando com a participação e o acolhimento da Cinderela e da Minnie.

Participaram de recreios bem divertidos com gincanas de estourar bexigas, corrida de saco e muita animação com músicas infantis.

Pularam, brincaram, dançaram, desfilaram suas lindas fantasias, uniformes de times, penteados malucos e muito bem elaborados e, é claro, o tão esperado dia do pijama com seu brinquedo favorito.

Também tiveram a recepção com o pirata Jack e a palhaça “Piririca” com contação de estórias e esculturas de bexigas.

Certamente, as crianças aproveitaram muito e se divertiram de uma forma especial e bem prazerosa.

“Ser criança é ser feliz e desfrutar intensamente de todos os instantes da vida.”