No dia 26/09, aconteceu mais uma seletiva dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) na modalidade Natação.

Os JEESP têm por objetivo promover, através da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de Ensino Fundamental e Médio em todo o Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para participar dos programas “Bolsa Talento Esportivo” e “Centro de Excelência Esportiva”, além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo. A competição retornou com todos os cuidados e protocolos por conta da pandemia da Covid-19.

Nossas alunas, atletas também pelo Clube Círculo Militar, Giulia Piccolo, Larissa Gil Sarzedas, Luiza Carletti, Maria Clara Portella, Marina Gil Sarzedas e Yasmin Tomita, que representaram o Colégio Benjamim Constant brilhantemente,  obtiveram um ótimo desempenho nas provas. Em destaque, a aluna Yasmin Tomita conquistou 3 medalhas na sua categoria: 2°lugar – 100m costas, 3°lugar – 200m medley e 3°lugar – 400m livre.

Parabéns a todas pela excelente participação!