O Colégio Benjamin Constant ao longo de sua história de 120 anos, inova mais uma vez, agora na gestão de suas equipes.

Em parceria com a RealizeMais Desenvolvimento Humano para Resultados, implementará um processo de Gestão Estratégica de Pessoas até o final do primeiro semestre. Este que é um dos sonhos da Associação Mantenedora, que nos leva a pensar de forma ampla: “O Novo Benjamin de Sempre”, compartilhando suas fortes matizes culturais com a inovação na forma de preparar os seus profissionais e estudantes para esta vida diversa.

Uma equipe de líderes, membros associados e representantes de departamentos administrativos e pedagógicos da escola participaram de um evento de abertura do projeto.

Tendo como premissa que são as pessoas que realizam e que tornam possível a existência de toda essa jornada, será realizado um trabalho para fortalecer os elementos de cultura e todas as práticas que trouxeram essa instituição até aqui. Novos conceitos, práticas e processos serão somados para potencializar essa história de sucesso que continuará tendo como cenário um futuro desafiador.

Aprender, melhorar, desenvolver são movimentos que não param e que não terminam, por isso esse é o momento, não de trazer rupturas, mas de agregar mais valor a essa existência. O capital humano é o que nos diferencia.