Abendessen im Haus des Generalkonsuls der Bundesrepublik Deutschland in São Paulo mit einigen Vertretern der DSD-Schulen in Brasilien.

No dia 25 de fevereiro, Sr. Peter Michael Neufeld, Presidente da Mantenedora do Colégio Benjamin Constant, participou de um jantar na casa do Cônsul Geral da República da Alemanha em São Paulo, Sr. Thomas Schmitt. Estavam presentes, também, o Sr. Julius Calaminus – Cônsul Assuntos Culturais, a Sra. Josiane Richter, Diretora Educacional Geral do Colégio Imperatriz Dona Leopoldina, Sr. Wolf Martin Fischer, Diretor do Centro de Aperfeiçoamento de Professores do DaF (Referendariat) do Colégio Visconde de Porto Seguro e Sra. Andréa Valerie Schäuffele, Coordenadora de Idiomas do Colégio Imperatriz Leopoldina.
O encontro foi uma rica troca de experiências e discussões sobre os desafios e os projetos que envolvem o ensino da língua alemã – DaF (Deutsch als Fremdsprache).
O Colégio Benjamin Constant tem obtido excelentes resultados nas provas de certificação de alemão como língua estrangeira, tendo posição de destaque como escola DSD no Brasil.