Sede

Nesta unidade, sede do Colégio, em função das diferentes faixas etárias e, consequentemente, necessidades específicas, os alunos são distribuídos em prédios e horários diferenciados.
A sede está estruturada com salas de aula espaçosas e bem equipadas para aulas de informática, arte e música; laboratórios para aulas experimentais de Ciências, Química, Biologia e Física; salas especiais para o Ensino de língua alemã; salas multimídia; salas específicas para cursos extracurriculares; quadras esportivas; salão para eventos; biblioteca; cantina; piscina semi-olímpica, coberta e aquecida, atendendo os alunos de todas as nossas unidades.

Unidade José Antônio Coelho

Sede

Unidade projetada para atender alunos na faixa etária de 06 a 08 anos.
Neste prédio temos salas de aula; sala de recreação; sala de música; sala de arte; sala para atender alunos que ficam em período integral; sala de culinária; refeitório e pátio equipado com brinquedos educativos.

Unidade Educação Infantil

Sede

Unidade projetada para atender crianças na faixa etária de 01 a 05 anos.
Neste prédio temos salas de aula específicas e adaptadas para cada faixa etária; sala do “soninho”; sala lúdica; sala de recreação; pátio equipado com brinquedos educativos; mini quadra esportiva; sala de culinária; sala de arte; sala para prática de educação física; tanque com areia de quartzo; horta e refeitório.